Image Map

sábado, 27 de dezembro de 2014

Skinny, meninas que querem engordar!


Não é difícil de encontrarmos nos sites e revistas do universo feminino milhares de dietas "milagrosas" que prometem o corpo de uma modelo de passarela em poucos meses ou até mesmo, para as mais radicais e corajosas, em semanas! 

Se você sair perguntando por aí vai ver que mais da metade das pessoas desejam um corpo assim; talvez por causa da mídia, talvez por sofrer ou já ter sofrido algum preconceito por ter uns quilinhos a mais... 

Será que as mais magrinhas estão tão felizes assim? Acho que não... tem muita magrinha que não está lá tão feliz assim... elas também sofrem na hora de comprar roupa; tudo fica frouxo... sofrem bullying e, como 99,9999% das mulheres, querem mudar alguma coisa no corpo... 

Muitas desejam engordar um pouquinho e não conseguem por causa do danado do metabolismo acelerado ou ,às vezes, é só uma questão de alimentação mesmo. Será que tem jeito? Claro que tem!

Antes de tentar alguma "receita milagrosa de internet" vá ao médico para conferir se está tudo ok com sua saúde. 

Deixe de preguiça! Musculação é ótimo para quem quer ganhar massa saudável. Monte seu treino com um profissional e diga a ele seus objetivos, assim você terá séries especiais e vai alcançar o que quer bem rapidinho. 

Não tente comer tudo o que vê pela frence igual a uma louca, assim você vai ganhar colesterol e triglicerídeos!!! Procure um nutricionista, ele vai avaliar a sua alimentação e fazer o melhor cardápio para você de acordo com as suas preferências alimentares. 

Assim você consegue ganhar seus quilinhos de forma saudável!

E você, já tentou ganhar alguns quilinhos? 




3 comentários:

  1. É isso aí Criz adorei o post, tem que realmente buscar informações corretas e ir ao médico
    Bjos

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Que bom que gostou, Andreia! Adoro suas visitas aqui no blog!

      Excluir

back to top