Image Map

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Meus app

Galera, tudo bem?

Hoje o post é bastante pessoal; vou contar pra vocês quais os aplicativos que mais gosto e tenho no meu celular! Além dos "básicos" como fb, whatsapp, skype, messenger do fb e instagram... que todo mundo tem.



Primeiro:CamScanner



Com ele parei de tirar xerox na faculdade! É só tirar fotinha do que você quer, editar a imagem rapidinho e salvar tudo num arquivo só em pdf. Se você fotografar meio torto, o app arruma as letras e fica perfeito!






Às vezes eu dou o azar de esquecer minha calculadora em casa, então, ease app me ajuda muito na facul.



Terceiro: Blogger 



Esse app me permite escrever os posts quando tiver alguma ideia em qualquer lugar que esteja. 
Não dá muito para colocar as imagens e tal mas consigo escrever os textos e depois é só terminar de editar no notebook.



Quarto: CocoPPa



Esse app é muito fofo! Através dele dá para mudar os ícones dos app e deixar o celular com a sua cara. Você pode fazer download de papéis de parede, temas completos, e ícones. Ah, você também pode fazer um tema e deixar disponível para outras pessoas fazerem download.



Quinto: VLC


O VLC é pra assistir vídeos. Sabe aquela hora que você tem um intervalinho e não tem nada pra fazer? Dá pra adiantar aquela série que você tanto ama e não tem tempo de ver em casa.



Sexto: Mobills


O Mobills funciona como uma carteira eletrônica; antes eu me perdia nos meus gastos, agora tenho tudo sob controle.
Você precisa anotar tudo o que gasta e dividir em categorias e daí você consegue controlar mais os gastos e ver direitinho aonde investe seu dinheiro.
Eu uso a versão gratuita do app, que é mais simples mas existe também a versão paga que dá ao usuário gráficos para uma melhor análise financeira.



Sétimo: PhotoGrid



É um editor de imagens, mais simples e mais fácil que o photoshop. Tem alguns filtros e dá para organizar as imagens em grade, colar figurinhas, etc.
Também uso para editar algumas fotos do blog.





É um calendário pra você não se perder "naqueles dias". Você insere alguns dados pessoais e ele faz estimativas de quando será sua próxima visita.





Este app serve para descompactar arquivos .rar; acho muito útil pois as vezes bate aquela preguiça de ligar o computador e aí eu já consigo resolver muita coisa usando apenas o celular.

20 comentários:

  1. adorei as dicas , vou baixar a calculadora.
    Tbm uso o app do blogger pra escrever os posts, dps só edito e coloco as fotos no pc :)
    http://eimeconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facilita bastante quando temos alguma ideia na rua/longe do pc... :)

      Excluir
  2. Eu amo o cocoppa <33
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cocoppa é fofo demaissss! Deixa meu telefone lindooooooo ;)

      Excluir
  3. Caramba, eu não sabia do app do Blogger. As vezes eu tenho ideias e deixo elas se perderem por não ter aonde escrever :c

    Abraços,
    blogmilenafranca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, agora suas ideias não ficarão mais perdidas!

      Excluir
  4. Lindona, arrasou nas dicas de apps, amei!
    Eu to precisando repaginar meu cel, ta vazio.. rs
    Arrasou!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tainá, vou me inscrever no seu canal, adoro ver vídeos. Ainda não tenho o meu... sou tímida! hehehe

      Excluir
  5. Nossa cada app maravilhoso! Uns eu já conhecia como o Cocoppa e a calculadora cientifica que uso muito por sinal! Hahaha. Mas CamScanner já ouvi sobre ele porém tinha esquecido de baixar, realmente ele deve ser muito útil!

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos.

    ResponderExcluir
  6. Period Tracker é um dos meus aplicativos mais interessantes ,eu adoro esse app ,o Photo Grid também é ótimo né ? haha .Beijinhos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  7. Amei a idéia do Blogger, aí a gente não perde nenhuma idéia vou baixar!
    Muito legal seu post Criz

    Bjão

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse Cocoppa, achei lindo <3
    eu não tenho o app do blogger, tenho do wordpress! hahahaha

    Beijos
    http://www.babimussi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma graça, deixa tudo personalizado e bonitinho!

      Excluir
  9. Adorei os apps, já vou baixar alguns
    bjs
    garotainvitro.blogspot.com
    <3

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, vou experimentar alguns app, beijos!

    ResponderExcluir

back to top