segunda-feira, 2 de março de 2015

Meu cheirinho




Povo, sabe quando você tem um ceirinho que todo mundo gosta e quando alguém sente em algum lugar se lembra logo de você? Acho isso o máximo, é como se fosse uma marca registrada nossa!!!

Pois é, o meu cheirinho estava acabando e passei um tempão enrolando pra ir lá na loja comprar um vidrinho novo, então essa semana resolvi ir e, pra minha infelicidade, descobri que meu perfume não vai mais ser fabricado...

Fiquei indignada, eu e o resto do mundo que me conhecia e amava aquela explosão olfativa!!! hahaha 

Eu usava o Acqua Cheiros do Brasil da O Boticário; agora só restam nas prateleiras  aqueles "Acquas" que ninguém gosta... 

Passei um tempão pesquisando por um novo perfume, algo que me agradasse e que fosse um tanto diferente do que todo mundo usa, senão não tem graça, né? 

Depois de cheirar muitos perfumes por aí, optei por um que é edição limitada; mesmo sabendo que vou sofrer quando meu vidrinho acabar e não tiver mais nas lojas... Pelo menos eu sei que não terão milhões de pessoas com o mesmpo cheiro que eu, como acontece com os Kaiak e Floratta In Blue por aí!

O meu escolhido da vez é o "Rio Que Anima" da linha "Rio eu te amo" da marca O Boticário. São 100ml de um oriental ambarado num vidrinho liiiindo que dá até pena de usar de tão fofo que é.

Tem uma estampa no vidro que remete ao Rio boêmio com um casarão azul, típico da Lapa com os Arcos ao fundo.  O aroma é bem marcante e bastante diferente do que a gente sente por aí. Quando experimentei no papelzinho da loja, o perfume parecia ser um pouco mais leve do que ele se mostrou na pele. Achei que na pele ele ficou mais intenso, tanto que passei no pescoço e continuei sentindo por algumas horas. 

A linha conta com quatro opções, três femininas e uma masculina:

Rio Que Vibra (masculino): aromático, com notas de bergamota, fruta verde, sândalo, lavanda e musk. 
Rio Que Curte: Floral gourmand, com frutas vermelhas ,pimenta rosa, flor de laranjeira, flor de íris e musk.
Rio Que Encanta: Floral Frutal, com framboesa, frésia e cedro.
Rio Que Anima: Oriental Ambarado, com notas de bergamota, gengibre, muguet, sândalo e baunilha.
E aí, qual o cheirinho de vocês? 

4 comentários:

  1. Nossa super amei o visual dele, arrasou!!

    Lindona meu blog tá de endereço novo e claro que eu te espero por lá...

    http://www.ctrlmodaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vidrinho me encantou muito!!! lindo lindo lindo!

      Excluir
  2. - O vidrinho dele é muito lindo , amei! Seguindo seu blog <3
    Beijinhos
    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mais três vidrinhos lindos de viver, você vai amar!!!

      Excluir

back to top