Image Map

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Bucket Bag



De volta às ruas, as "bucket bags" (bolsas saco) vieram beeeeem coloridas pois estão inspiradas nas wayuu bags (aquela bolsa artesanal colombiana!). 

As wayuu são feitas artesanalmente, por isso elas tem um preço beeeem salgado mas em compensação você praticamente tem uma bolsa única. 

Se você não liga muito pra exclusividade e quer ficar na moda, se joga nas "bucket bags", elas também são lindas, tem pra todos os gostos: com franjas, sem franjas, coloridas, discretas, com detalhes em couro, de tecido, tachinhas... 

Dá vontade de ter uma de cada! Eu gosto das coloridas pois dá um "up" no look mas confesso que as vezes fico meio indecisa de como combinar tantas cores, por isso hoje eu trouxe umas inspirações para termos ideias de como combinar nossas bolsinhas novas! :D

Ah, e as belezinhas aí de cima são da nossa loja parceira: Tô Amando"! Corre lá antes que acabe! 












16 comentários:

  1. Oi Criz ♥
    Tudo bem?
    Nossa eu sou louca por essa bolsa..Mais ainda
    não achei pra comprar :/
    Amei o post

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem lá na nossa loja parceira, Yasmin, e você ainda ganha um desconto! ;)

      Excluir
  2. Hey, te indiquei para uma tag, dá uma olhada, bjs
    www.eimeconta.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu amoooo esse tipo de bolsa e já comprei duas com franjinha. na verdade, elas são iguais, só muda a cor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente gosta de alguma coisa é assim, quer ter vários! As vezes eu compro sapatos iguais com cores diferentes!!!

      Excluir
  4. Eu estou louca por uma bolsa dessa, eu vi uma na Schutz que é perfeita, toda de couro em um caramelo lindo, porém não é pro meu bico, o preço é beem salgadinho hahahah fico só na vontade!

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tão chato quando a gente tem bom gosto mas nossa carteira não acompanha nossas vontades... sofro desse mal! é muito bom gosto pra pouca grana.

      Excluir
  5. Ah que lindas super amei essas bolsas!
    Beijos Criz

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. to louca numa bolsa dessas mas minha cidade é horrivel de pequena e não vem nada "do que precisamos" kkk a de spike é super a minha cara.
    xero
    http://desconstruindoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando não acho o que eu "preciso" por aqui eu compro pela internet só que as vezes o frete sai tão caro que eu desisto!

      Excluir
  7. Adoooooooooooooooro essas bolsas. Principalmente as de couro sintético com franjas. Lindo demais! Amei essa verde.

    ResponderExcluir

back to top