sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Happy Halloween


Sexta feira... dia das bruxas... é dia de pegar a vassoura e badalar por ai!

Enquanto você se reune com as amigas pra fazer unha, cabelo, maquiagem, escolher roupa, etc; que tal deixar aquele filminho de terror passando na tv pra entrar no clima? !?!?!

Pra facilitar sua vida, escolhi alguns filminhos de terror pra vocês colocarem na lista! (os créditos das sinopses são dos sites Filmes Hunter e Adorocinema)

TRÊS - Carrie, a Estranha 

Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento.



DOIS - Arraste-me para o inferno

Christine Brown (Lohman) é uma ambiciosa agiota com um namorado charmoso, o professor Clay Dalton (Long). Sua vida está ótima, até que chega ao banco a misteriosa Sra. Ganush implorando pela extensão do financiamento de sua casa própria. Christine deve seguir seus instintos e dar uma chance à senhora? Ou deve negar o pedido para impressionar seu chefe, Sr. Jacks (Paymer), para conseguir uma promoção? Christine escolhe a segunda opção, despejando a Sra. Ganush. A misteriosa mulher então joga uma poderosa maldição em Christine, transformando sua vida num inferno.

UM Halloween - O Início

Haddonfield. Michael Myers (Daeg Faerch), aos 10 anos, é atormentado pelos colegas de escola e também por sua família. Para extravasar a raiva o garoto passa a usar uma máscara de palhaço, com a qual tortura e mata animais. Até que, em um Dia das Bruxas, a mãe de Michael é chamada pelo psiquiatra da escola para uma conversa. Um gato morto e fotos exibindo maus tratos com animais são mostrados a ela, sob a alegação de que seriam indícios de que Michael possui distúrbios psicológicos. Ao saber que seria analisado, Michael foge da escola. Já em casa é impedido de sair para comemorar o Dia das Bruxas, pois sua irmã deseja ficar com o namorado. Como vingança, ele mata o casal com facadas. Este ato faz com que Michael seja condenado e permaneça em uma clínica psiquiátrica por 15 anos, período o qual não diz uma palavra sequer e ocupa seu tempo confeccionando máscaras. Até que, na véspera do Dia das Bruxas, Michael (Tyler Mane) consegue escapar, retornando à sua cidade natal para se vingar.

6 comentários:

  1. Feliz Halloween o/ Haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mariana! feliz halloween pra você tbm!

      Excluir
  2. Passando pra dar um oi... amei seu blog e estou seguindo... quero aproveitar e te convidar a conhecer o meu blog e se gostar me siga bjus :) https://influenciasfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, liliane! Também gostei do teu blog e já estou seguindo. Adorei a maquiagem de vampira!

      Excluir
  3. Adoro filmes de terror, mas amo a Carrie gente!!!
    Tanto a versão antiga, quanto a nova, adoro a história, adoro os efeitos, adoro tudo.
    Os outros acho que não conheço, mas, quem sabe não tem na Neetflix pra eu assistir né?
    ushaushausha

    Adorei seu blog, achei lindimais seu cabeçalho "aquarela" adoro cooooores!!!
    Conheci seu blog através da Tô Amando e realmente estou amando conhecer tanto blog bacana, viu?

    Beijos,
    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sabrina! Fico bastante feliz que tenha gostado do blog! Muito obrigada pelo carinho!
      Bjs

      Excluir

back to top