Image Map

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

unhas de princesa

            
Meninas, não sei quanto tempo costuma durar o esmalte de vocês mas os meus costumam descascar  super rápido...
Como eu tenho alergia, uso os sem formaldeído, tolueno e dbt, infelizmente a maioria deles não fica nem 3 dias intacto... acho que é por causa das tarefas de casa...
Enfim, meus problemas acabaram! Usei a nova fórmula hipoalergênica da Risqué e... adivinhem! Durou uma semana inteeeeeeeira! Isso mesmo, SETE dias de unhas belas e coloridas! Pintei no sábado e na quarta feira pela manhã passei apenas uma camada de top coat pra renovar o brilho. Estou tão feliz! Agora economizo mais tempo pois não preciso fazer as unhas duas vezes na semana. S2
Alguém aí já experimentou a nova fórmula da Risqué?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

back to top